Trocas e devoluções
Trocas e Devoluções
A NUUA não efetua reembolsos de bens não passíveis de serem devolvidos por razões de proteção da saúde ou higiene, tais como, bijuteria, bodies, e artigos de moda de banho (por exemplo: fatos de banho, biquinis, cai cais, cuecas, etc., independentemente da denominação do modelo).
A NUUA aceita trocas de artigos de vestuário, caso os mesmos se encontrem nas condições em que foram enviados, sem terem sido danificados ou utilizados, no prazo de 14 dias.
Condições e procedimento para a TROCA:
– a solicitação para troca deverá ser efetuada através do e-mail nuua.drop@gmail.com
– no momento em que recebemos o seu e-mail, confirmaremos a recepção do mesmo, assim como o processo que deve seguir.
– após solicitar a troca, o artigo deverá ser encaminhado para a morada indicada e segundo as instruções dadas via e-mail.
(os portes de envio e reenvio ficam a cargo do cliente)
– o produto tem de estar nas mesmas condições em que foi enviado, e:
- com as etiquetas originais fixadas;
- com as embalagens originais;
- acompanhado da fatura de compra ou documento identificativo da compra;
- sem quaisquer indícios de uso, odores* ou danos na peça;
- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
*se pretende trocar uma peça não a coloque no seu armário ou em contacto com outras peças de roupas, não aceitaremos peças com cheiro a detergente, perfume, mofo ou tabaco.
– para cumprirmos com o prazo de trocas, a comunicação sobre a troca deverá ser realizada antes que termine o prazo correspondente (14 dias). Caso o artigo chegue no prazo ultrapassado, será recusado, ou devolvido ao cliente, após o pagamento dos portes de reenvio.
– A devolução deverá ser feita para a seguinte morada:
Rua Almada Negreiros , 171 , 1ºDto Traseiras | 4440-523 Valongo
– o recebimento e conferência da troca poderá levar até 14 dias, após a recepção.
Pedimos a sua atenção ao analisar bem as peças antes de as enviar para troca. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente mediante pagamento dos portes.
Artigos recebidos pelo departamento de trocas, sem o aviso prévio e autorização de troca, serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou devolvidos ao cliente mediante pagamento dos portes.
Após o recebimento da peça, a mesma será analisada e será emitido um cupão no mesmo valor, que será enviado ao cliente via e-mail.
Por favor note, que possíveis devoluções posteriores de artigos adquiridos com cupão serão sempre efetuadas através de cupão.
Ao efetuar uma troca de artigos em promoção, o valor do cupão será do montante pago pelo cliente, à data da aquisição do artigo. Caso a posterior troca e aplicação do cupão ocorra fora da campanha da promoção, o cliente terá de efetuar o pagamento do restante valor.
A NUUA reserva-se o direito de recusar trocas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.
Condições e procedimento para DEVOLUÇÕES:
O cliente tem o direito de devolver os seus produtos por desistência, defeito ou não conformidade (DL n.º 24/2014 de 1 de Fevereiro).
No entanto, o produto tem de estar nas mesmas condições em que foi adquirido.
– a solicitação para devolução deverá ser efetuada através do e-mail nuua.drop@gmail.com
– no momento em que recebemos o seu e-mail, confirmaremos a recepção do mesmo, assim como o processo que deve seguir.
– após solicitar a devolução, o artigo deverá ser encaminhado para a morada indicada e segundo as instruções dadas via e-mail.
(os portes de envio ficam a cargo do cliente)
O cliente tem um prazo de 14 dias para efetuar a devolução, e os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições:
- com as etiquetas originais fixadas;
- acompanhado da fatura de compra ou documento identificativo da compra;
- sem quaisquer indícios de uso, odores* ou danos na peça;
- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
*se pretende devolver uma peça não a coloque no seu armário ou em contacto com outras peças de roupas, não aceitaremos peças com cheiro a detergente, perfume, mofo ou tabaco.
No caso de violação de algum destes pontos, a devolução será recusada (e o consequente reembolso).
Existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções. O direito de desistência não se aplica a bens não passíveis de serem devolvidos por razões de proteção da saúde ou higiene, que tenham sido abertos após a entrega, tais como, bijuteria, bodies e artigos de moda de banho (por exemplo: fatos de banho, biquinis, cai cais, cuecas, etc., independentemente da denominação do modelo).
Os portes e método de envio da devolução do artigo para a NUUA são da inteira responsabilidade do cliente.
O processo de restituição só será iniciado após o recebimento e conferência das condições do produto.
Depois de examinar o artigo, comunicar-lhe-emos se tem direito ao reembolso das quantias pagas
Efetuamos o reembolso sob forma de crédito em loja. Esse crédito deverá ser usado na totalidade na próxima compra do cliente. Não tem prazo limite para gastar o crédito. Apesar do supra exposto poderemos reter o reembolso até que recebamos os produtos de volta, ou até que o cliente demonstre evidências de que as devolveu.
Produtos com defeito de fabrico
Nos casos em que considere que, no momento da entrega, o produto não está de acordo com as disposições do contrato, o cliente deve entrar em contacto connosco através do e-mail nuua.drop@gmail.com
Informamos que não é considerado defeito de fabrico, danos em peças que tenham sido lavadas sem as especificações de lavagem na etiqueta.
Iremos analisar o produto e posteriormente comunicaremos o resultado. Esta análise e comunicação do resultado pode levar até 14 dias.
Resultado com aprovação:
O cliente receberá sua peça no morada indicada sem custos extras, ficando os portes de envio e reenvio a cargo da NUUA.
Na impossibilidade de substituição da peça com defeito o cliente poderá escolher outro produto, respeitando o valor da peça que devolveu.
Resultado com reprovação:
O produto será devolvido mediante pagamento de portes a cargo do cliente.
Motivos para reprovação:
Ausência de defeito, desgaste devido ao uso/lavagem da peça, ou danos acidentais etc.
A NUUA reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.
Alertamos para o facto de que alguns dispositivos móveis, computadores e tablets, podem alterar os tons e cores, mediante a qualidade dos mesmos, e induzir em erro, as cores reais apresentadas.